• slide05
  • slide01
  • slide01
  • slide03
  • slide01
  • slide01
  • slide04
  • slide01

Image
O Programa “Casa Eficiente 2020” visa conceder empréstimo em condições favoráveis a operações que promovam a melhoria do desempenho ambiental dos edifícios de habitação particular, com especial enfoque na eficiência energética e hídrica, bem como na gestão dos resíduos urbanos.
Image
As intervenções para redução dos consumos energéticos, visam os edifícios e os seus sistemas.
Podem candidatar-se proprietários de prédios residenciais ou suas frações, bem como os respetivos condomínios. As operações podem incidir nas partes privadas ou nas partes comuns.
Conheça em baixo algumas das soluções para poupar energia que são elegíveis no programa Casa Eficiente 2020.
Tratamos do seu processo.

As nossas soluções

Solar fotovoltaico + baterias

É tempo de declarar a sua independência energética!

Os sistemas de produção de energia com acumulação, são elegíveis para financiamento no âmbito do programa Casa Eficiente 2020.

MAIS INFORMAÇÕES

Autoconsumo Empresas

Com o consequente aumento do custo da eletricidade e a redução dos custos da energia fotovoltaica, este tipo de investimento para produzir parte da energia que se consome nas empresas, está mais interessante que nunca.

MAIS INFORMAÇÕES

Fotovoltáicos

A energia produzida através de painéis fotovoltaicos é das mais promissoras fontes de energias renováveis, com um nível de maturação tecnológica comprovado.

Entre várias vantagens, destaque para a baixa ou reduzida manutenção e o elevado tempo de vida útil dos módulos que vai até aos 25 anos.

A tecnologia fotovoltaica converte os raios solares em electricidade, num processo que envolve a transferência de fotões da radiação solar para os electrões das células fotovoltaicas, produzindo electricidade.

Solar Térmica

Soluções inteligentes para a água quente solar com baixo custo e preservação do ambiente.

A energia proveniente do sol pode satisfazer até 90% as necessidades de água quente numa habitação, em determinados períodos do ano. 

Os sistemas de aquecimento solar de água, são elegíveis para financiamento no âmbito do programa 
Casa Eficiente 2020.

MAIS INFORMAÇÕES

ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES