• slide05
  • slide01
  • slide01
  • slide03
  • slide01
  • slide01
  • slide04
  • slide01

Mobilidade Eléctrica

A FactorENERGIA é titular de licença de Operador de Ponto de Carregamento (OPC) emitida pela Direcção Geral de Energia e Geologia, cuja actividade consiste na instalação e disponibilização, exploração e manutenção de infraestruturas de acesso publico ou privativo, integradas na rede de mobilidade elétrica e que permitam o carregamento de baterias de veículos elétricos.
Os sistemas de carregamento de veículos eléctricos, são elegíveis para financiamento no âmbito do programa Casa Eficiente 2020.
Image
Vá mais longe por menos!
A mobilidade elétrica é uma tendência que veio para ficar, e o número dos veículos elétricos em circulação tem aumentado exponencialmente de ano para ano em todo o país e na Região.

Benefícios

Investimento empresarial

Os postos de carregamento público de veículos elétricos, podem ser instalados em qualquer estacionamento privado de acesso público, e ligado à rede da mobilidade elétrica nacional.

Investimento empresarial

Assim, qualquer empresa com estacionamento de acesso público pode disponibilizar carregamento de veículos elétricos. Seja numa óptica de prestação de serviço adicional e de fidelização de clientes, seja como futuro negócio.

Pessoas Singulares

Carregue o seu automóvel sem sair de casa.

Temos a solução ideal para a sua casa/apartamento. Carregue o seu automóvel eléctrico enquanto dorme com potências a partir de 3.7kWh.

Pessoas Singulares

Temos soluções preparadas para instalação interior e exterior (IP67).

Consegue carregar o seu carro com custos abaixo dos 7€ por carga (0 aos 100%)

Investimento Privado

Seja dos primeiros a garantir este serviço.
Impulsione o seu negócio dando a possibilidade dos seus clientes de carregarem o seu carro enquanto usufruem dos seus serviços tendo ainda um retorno sobre o abastecimento de energia utilizado.

Investimento Privado

Segundo a legislação atual, a partir de Julho de 2018 será cobrada uma taxa sobre o valor da carga utilizada, sendo que uma parte reverte para o dono (investidor) do posto.